domingo, 1 de maio de 2011

Oxigenoterapia



Oxigenoterapia - A polemica dos radicais livres de oxigênio 

Usamos aproximadamente 2 kg de água por dia, aproximadamente 1 kg de alimento por dia, mais precisamos de 4 kg de oxigênio por dia.
Será que o recebemos?
Atualmente, temos aproximadamente 20% de oxigênio no ar, uma porcentagem muito baixa, se considerarmos que a vida acaba com menos de 18%. Além disto, respiramos superficialmente (500 ml. em vez de 3 litros), reduzindo ainda mais o conteúdo de oxigênio em nosso sangue. Comemos quase exclusivamente alimentos cozidos, que não aportam oxigênio ao nosso aparelho digestivo, só alimentos crus o fazem e com isso propiciamos a putrefação intestinal ou diarréia ou gazes etc...
Sofremos alergias, falta de energia, desânimo e depressão, aftas, azia, mau hálito, caspa e seborréia, espinhas, hemorróidas e outras moléstias desagradáveis, e isto, tanto mais quanto a idade avançar. O sistema imunológico se torna ineficiente, abrindo com isto o caminho para infecções diversas por bactérias e vírus, e nos predispomos ao câncer, porque células mal oxigenadas tem forte tendência a mutação
A oxigenoterapia pode trazer a solução para todos esses problemas. A medicina hiperbárica, que consiste em introduzir o paciente em uma câmara CO 90% de oxigênio, é cara e rara no Brasil. A ministração endovenosa de oxigênio cabe ao médico especialista em medicina ortomolecular, e já é bem mais acessível. E no dia a dia o oxigênio que seu organismo reclama pode-lhe ser fornecido por via oral, tomando-se 20 gotas de um preparado especial (Peróxido de hidrogênio - H2O2) em 1/2 copo de água, 3 vezes ao dia, sempre com estômago vazio.
Não recomendamos o uso da água oxigenada comum por ser reservada para uso externo. O produto P10V é uma água pura especial, à qual se acrescentou uma molécula de oxigênio, que será absorvida lentamente pelo organismo, inundando o sangue e todo o corpo com nova vida.
O produtor é o Instituto Augusta de Pesquisas Bioquímicas, fundado pelo Professor Francisco Antunes.
A ingestão do P10V não tem contra-indicação nem efeitos colaterais, por ser tão natural como a respiração do oxigênio:
Efeitos imediatos:
Aumento da energia cerebral, visual, auditiva, da facilidade de relaxamento.
Otimismo, eventualmente euforia. Melhora da digestão com redução ou desaparecimento dos gases e outros sintomas. Dissolução de poluentes e agrotóxico no sangue, redução do desejo de fumar e beber, defesa imediata contra infecções.Na enfermagem caseira, usar em bochechos contra gengivites, gargarejos contra amidalites, instilação nasal para rinites e sinusites (Sinusvital), lavagem dos olhos contra inflamação, diluindo em água boricada ou destilada.
Efeitos a médio prazo:
Estimulo a desintoxicação, à perda de peso (por aumentar o T3 e T4) ao sistema imunológico (aumento T4 T8). Dilatação de pequenas artérias, aumento dos níveis de Interferon, da função das mitocôndrias, fungos (micoses) e parasitas intestinais. Potencializa a insulina pela oxidação, aumenta os radicais livres e ao mesmo tempo estimula a liberação de enzimas antioxidante em células normais, enquanto as células e os vírus não conseguem defender-se e morrem nesta oxidação. Cicatrização de úlceras do trato digestivo, rápida melhora de hemorróidas, aftas, azia, problemas da menopausa nervosismo. Mais disposição, melhor raciocínio.
Indicações absolutas da oxigenoterapia, eventualmente endovenosa:
Bronquite asmática, doenças pulmonares obstrutivas crônicas, herpes, candidiase, artrite temporal, diabetes mell II,HIV, câncer metastico, esclerose múltiplas, artrite reumatóide, infecção bacterianas, parasitoses, enxaqueca, parkinsom, dores crônicas, alegias, pancriase.
Fonte: "Nossos Alimentos, Nossas Doenças"
Instituto Augusta de Pesquisas Bioquímicas
A Agrossivilvicultura São Cosme e Damião representa o Instituto Augusta de Pesquisas Bioquímicas e distribui o P-10.
A Agrossilvicultura São Cosme e Damião também utiliza os produtos do Instituto em suas atividades.
Conheça um pouco mais sobre o Instituto Augusta – contato 71-3337-0572

Nenhum comentário:

Postar um comentário